quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ASSOCIAÇÃO DE BLOGUEIROS DO VALE DO RIO DAS CONTAS LANÇA PÁGINA NA INTERNET


A ABVARC – Associação de Blogueiros do Vale do Rio das Contas lançou nesta quinta-feira(09/02), sua página na internet (ver aqui). Ainda foram criados perfis nas redes sociais, Facebook e Twitter. Além disso, um banner (ver ao lado) foi disponibilizado para todos os associados colocarem em seus blogs.

Fundada com o intuito de promover a integração da turma que milita na blogosfera da Região do Vale do Rio das Contas, a Associação já possuí mais de 40 blogs filiados. A Entidade é Presidida pelo Blogueiro Josenaldo de Jesus, conhecido por Jô da AABB.

Blogueiros representaram o Sul da Bahia

Apesar de pouco tempo de fundada, a ABVARC vem mostrando que possuí um grande respaldo nos cenários estadual, nacional e mundial. Foi a única Associação do Nordeste, a enviar três representantes ao Encontro Mundial de Blogueiros, que ocorreu no ano passado em Foz do Iguaçu, Paraná. No evento, os Blogueiros Afonso Mendes, Cristina Nunes e Antônio Farias (Zebrão) se fizeram presentes.

Hoje, o Diretor de Relações Institucionais da Entidade, Afonso Mendes, representa o Sul da Bahia, na coordenação do Encontro Nacional de Blogueiros que ocorrerá em maio deste ano, em Salvador. Os Associados da ABVARC estarão presentes.

ASCOM ABVARC
abvarc@hotmail.com

Um comentário: